A confiança plena dos herdeiros da felicidade

Rocky Lubbers/CC

São chegados os tempos em que a verdadeira compreensão de Deus libertará o homem do jugo da incerteza e do medo. Um Universo criado por um Ser Supremo e Feliz não pode ofertar a seus moradores nada menos que a felicidade.

Somos mais que inquilinos de um espaço sem dono ou sem lei. Mais que moradores do Universo. Somos herdeiros de um Pai que nos ama e vela por nós desde a noite da evolução até o zênite da perfeição com Cristo Jesus.

Herdeiros não temem. Estão certos de seu futuro. E Herdeiros do Eterno nem esperar precisam, pois sentem-se na posse do tesouro do Pai, na Eternidade do agora, sempre que entoam o cântico da Caridade e da luz ao próximo em seus pensamentos e em seus corações, a cada mínimo gesto do dia.

A poesia da Caridade, portanto, deve ser composta pelos pequenos atos. Eles nos garantirão sempre a paz e a confiança, nos trilhos da humildade, para seguir a jornada sem medo de errar. E se errarmos, não haverá ninguém a nos cobrar –somente as mãos amorosas de Deus e daqueles que nos sustentam a jornada a soerguer-nos, limpar-nos o pó e apontar-nos o caminho que, com nossos pés espirituais, devemos galgar para atingir a felicidade perene.

Que a Caridade seja nosso hino constante. Que a Humildade nos proteja sempre das armadilhas que nosso intelecto ainda pueril possa nos trazer, enquanto não chegamos à luz do esclarecimento perfeito.

Que Jesus Cristo continue nos apontando o Caminho jornada acima, para que implantemos de vez na Terra no seu Reino de Amor, Paz e Trabalho em nome do Criador.

Que assim seja,

Espírito da Verdade

Mensagem psicografada pelo médium Francisco Madureira em São Paulo no dia 22/11/2011.

Deixe um comentário