Home » Espiritualismo, Mensagens

Aos trabalhadores das primeiras horas

Enviado por on 23/02/2014 – 23:47
Os trabalhadores das primeiras horas

Querido irmão em humanidade,

Já lembrou hoje que o Amor do Pai é infinito?

Por que se envergonhar indefinidamente de seus erros, por que esconder o rosto em lágrimas silenciosas, por que fugir da própria realidade, queda após queda? Acaso não sente, no fundo da alma, que o verdadeiro Deus Amor lhe espera com um sorriso sincero e um abraço reconfortante, mesmo ao final da estrada mais tortuosa da vida?

O Amor de Deus Nosso Pai seria incapaz de abandonar um filho em erro. Este Divino Amor sustenta planetas e estrelas, átomos e moléculas —por que razão deixaria de sustentar os Filhos de Deus?

A visão do terrorismo religioso tem freado homens e mulheres por séculos, limitando a barbárie com a ideia de pecado, castigo, inferno, purgação. Desde os recônditos tempos das primeiras civilizações, aproveitando-se desta situação, os iniciados mantiveram o cetro do poder temporal na matéria.

Hoje os iniciados atendem por outros nomes. Mas continuam a manter o poder temporal criando o vazio do medo pelo incentivo ao materialismo e ao sucesso financeiro, para que o consumo desenfreado o preencha.

Mal sabem eles que o Pastor e seu Enviado trarão o Deus Amor, e não com o pão que a entranha digere e é lançado fora, nem com a sensação material que hoje impressiona e amanhã se esvai —mas com o sentimento eterno de Deus no coração dos homens para o novo Ciclo de Regeneração que ora se inicia.

Lance fora, pois, o medo, meu irmão. Sinta-se bem-vindo ao Mundo de Regeneração que os Espíritos do Pai, em nome de Jesus Cristo, preparam e irão preparar para a Humanidade inteira. Porque é chegado o tempo em que as plantas que o Pai não plantou sejam arrancadas e lançadas ao longe e a verdade resplandeça com a paz aos Homens de Boa Vontade.

Lance fora o medo, lance fora a culpa, tenha a Humildade serena de reconhecer-se como é. Se um pai terreno que ama seu filho jamais se envergonha dele, quanto mais amor deve esperar você, Espírito imortal, do Divino Criador que lhe gerou e acompanha os passos desde tempos imemoráveis?

Aproprie-se desta Fonte Infinita de Amor, que faz a semente da flor germinar e também cuida do gérmen de cada Atributo Divino que você carrega em seu coração. E com seu carinho e cuidado constante, trabalhando com Caridade e Amor ao Próximo, preparará o terreno para descobrir, com o Cristo e o Consolador, o Deus Vivo que envolve a ti e de cada um de teus irmãos.

Paz e muita confiança aos trabalhadores das primeiras horas.

Espírito da Verdade
Mensagem psicodigitada pelo médium Francisco Madureira em São Paulo no dia 23/04/2013.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: