Home » Espiritualismo, Mensagens

A cura pela descoberta do Deus Consolador

Enviado por on 12/05/2014 – 23:22
Luzes brilhantes

A medicina do Pai age da maneira mais justa e amorosa que o homem ainda preso ao mundo material possa pensar. Assim como a homeopatia, ciência revelada ao mundo físico no século 18, a cura moral do Espírito ocorre expondo-o a uma pequena dose daquilo mesmo que lhe afeta os sentidos, para que sua própria tessitura espiritual desenvolva, com o talhar do automatismo a que se submete pela mente, a capacidade resistiva à doença moral que adquiriu.

Esta foi a medicina espiritual do Mundo de Expiação e Provas, que ainda solicitava aos doentes morais a recuperação pelas vias da dor.

Uma nova forma de cura, porém, chegará ao amplo conhecimento da humanidade no Ciclo de Regeneração —a cura pelo Deus Consolador, ocultado ao entendimento geral durante séculos pelos véus da Mitologia e do orgulho.

O Deus Consolador convida o convalescente à plena recuperação pelo trabalho desvelado. E com a energia da Caridade, renova todas as disposições íntimas da criatura para que ela consiga a própria alta, traçando voos ainda pouco imaginados pela mente humana.

São chegados os tempos, como já dizem os mensageiros do Cristo em diversos pontos do Brasil e do mundo, em que a grande transformação do Apocalipse trará à tona as iniquidades que ficarão na memória da coletividade terrestre como traços da história. O solo moral da humanidade está preparado para receber a semente duradoura da vida espiritual, que germinará, segundo os planos de Jesus Cristo, conduzindo-nos à condição de morada feliz em breves séculos.

Busque o homem terrestre, pois, a nova ciência da cura moral —a fé racional e consoladora que o Espiritismo sabiamente praticado na humildade do lar e no puro recinto da Caridade constante para com todos poderá revelar.

E então haverá, em torno da Caridade, um só rebanho e um só pastor para iluminar nossas consciências e o caminho que nos conduzirá à paz.

Em Jesus Cristo, com o Espírito da Verdade e com o Espiritismo,

Eurípedes de Barsanulfo
Mensagem psicodigitada pelo médium Francisco Madureira em São Paulo no dia 24/04/12

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: